terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nadson Portugal fala sobre tratamento contra psiríase e recomeço da carreira


Em entrevista à Rádio Novo Tempo, o cantor baiano Nadson Portugal falou sobre o tratamento que está fazendo contra psoríase, doença crônica e  incurável. A agenda de apresentações foi cancelada desde julho deste ano.
No inverno de 2004, nos Estados Unidos, Nadson teve uma manifestação severa da enfermidade. O tratamento “manipulado” que utilizou teve reação adversa e causou queimaduras no corpo.  
A Clínica Adventista da Bahia trata o cantor com medicamentos naturais, sem descartar a medicação convencional. Há um mês Nadson participa como voluntário num projeto de pesquisa com um produto fitoterápico. O resultado tem sido positivo, embora lento. A carreira deve ser retomada na segunda metade de novembro. 


2 comentários:

  1. como a gente pode fazer para ajudar o nadson? recebi alguns e-mails e tweets falando a respeito disto, mas sempre desconfiei um pouco das fontes; tem alguma maneira prática pra a gente ajudar que possa ser publicada num espaço 100% confiável como este, por exemplo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo. Tem, sim.
    Para ajudá-lo financeiramente: BANCO BRADESCO
    Nadson Portugal AG: 3266-2 CC:53133-2
    As informações podem ser confirmadas no blog amigosdenadson.blogspot.com! Esse endereço foi indicado pelo cantor em entrevista a RNT.

    ResponderExcluir