terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lucas Iglesias fala sobre CD com irmãos em entrevista à Rádio Novo Tempo


Filhos de Maricéu e Fernando Iglesias, conhecidos cantores da música gospel nacional, Lucas, Gabriel e Felipe seguem os passos dos pais. Os garotos alcançam luz própria com o lançamento do CD Trio Igl3sias, pela Gravadora Novo Tempo, em setembro de 2010.
Nesta segunda-feira, Lucas, o mais velho dos irmãos, contou em entrevista ao locutor Carlos Veríssimo que a produção foi uma parceria familiar. Todas as melodias são de autoria do Gabriel. Fernando Iglesias escreveu três músicas e Gabriel, oito. O cantor ressaltou a importância do diálogo com pais e irmãos para chegar ao resultado final.
Logo que saíram as primeiras notícias de que os irmãos lançariam um CD, a expectativa do público já era grande, principalmente por causa do trabalho dos pais. Lucas disse que está acostumado com a cobrança: “Se fazemos o que é correto, as pessoas dizem que é obrigação”. Maior desafio é justamente viver a letra das canções, revela o cantor.
Os irmãos estudam no UNASP de Engenheiro Coelho, a 170 quilômetros de São Paulo.  Para adquirir o CD dos Igl3sias basta acessar o site da Novo Tempo. Confira a entrevista:


2 comentários:

  1. adoro as musicas do pastor fernando desde de criança...eu cresci ouvindo as mensagens musicais dos albuns dele...e ver seus filhos seguindo o mesmo cominho com ha mesma capacidades e talento é muito bom...espero que eles três possam levar muita paz e amor as pessoas que ouvirem suas musicas como o pastor e Mariceu levaram e ainda levam...muita paz e sorte pra esses garotos por que eles meressem tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. eu amo o trio iglesias, e olha q eu só tenho 12 anos, e uma inspiração...

    ResponderExcluir